segunda-feira, 18 de março de 2013

Escolha de Pediatra

Acabei de marcar a consulta da minha filha para a Pediatra que , em princípio, a ficará a seguir. Esta escolha não é fácil, pelo menos para mim! Procurei alguém com boas referências, aparentemente competente, que despenda tempo com o bebé, disponível para esclarecer dúvidas seja em consulta, seja por contacto (telefone/email), e que seja acessível no local onde dá consultas, e que seja relativamente perto de nossa casa. Perguntei, pesquisei na net, acedi a alguns currículos (no site de algumas instituições têm um currículo resumido dos profissionais!), pesquisei mais na net... Vamos ver o resultado! Segunda feira, vamos à pediatra!

2 comentários:

  1. Depois diz como correu... eu por cá ainda não estou 100% satisfeita... :s Mas como o baby D. ainda anda a ser seguido na maternidade onde nasceu é sempre uma segurança extra e, mais uma opinião e por isso tenho-me aguentado.

    Neste momento está com 1 pediatra, no CS com médica de família e tb com uma pediatra na maternidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu hoje fui à médica de família e combinei fazer só consulta anual lá, para não sobrepor consultas. Espero mesmo gostar da médica que escolhi... vamos ver!Isto dos pediatras é complicado! Acho que devemos confiar a 100% e estar mesmo satisfeitas...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada