segunda-feira, 13 de maio de 2013

Assunto tabu

Não tenho falado das nossas noites pois tenho medo de azarar a coisa! Há uma semana, e depois de uma semana para esquecer, que as noites têm sido muito razoáveis. A acordar 2 vezes por noite, a primeira vez já depois das 3 da manhã o que permite umas 4h de sono seguidas. Esta noite foi a melhor. Adormeceu às 22h e acordou às 5h, altura em que comeu, e voltou a adormecer quase logo. Voltou a acordar já depois das 8h e porque fizemos barulho. Sinto-me descansada e finalmente a achar que vem aí algum  sossego!

Entretanto vou ali bater na madeira 3 vezes para espantar o azar...

Published with Blogger-droid v2.0.10

3 comentários:

  1. Olá Isa!

    Já não comento há algum tempo, a minha pimpolha nasceu, já está com um mês... neste momento anda mais ou menos como a tua... pede mama de uma em uma hora... só chora e não dorme descansada :( será o leite? Tenho muito leite, ela é que parece só brincar.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ol´´a!

      Parabens pela tua bebe. A minha pequena com a idade da tua andou a passar por picos de crescimento que comia de 2/2h por vezes menos. Aconteceu as 4 semanas, as 6 e as 8. Agora ja estabilizou mas mesmo assim ha dias que pede com mais frequencia. Tamb´´em pode acontecer que ela nao mame o suficiente, apesar de o leite ser bom, porque lhe parece estar cheia e depois volt a ter fome mais cedo! Tens de perguntar a pesiatra o que fazer... eu sei que ´´e cansativo, mas tem força!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada