segunda-feira, 27 de maio de 2013

O coração fora do peito

É mesmo assim que ficamos depois de sermos mães. Achei que era exagero das pessoas, mas é completamente real. A minha filhota tem suspeita de luxação congénita da anca, que é uma situação chata mas com resolução quando detectada cedo, e mesmo assim sinto-me angustiada, desejosa de saber se se confirma o diagnostico. O diagnostico é feito por ecografia e é mais comum nas meninas e nós  já temos a nossa marcada para quarta feira. Vamos fazer figas que esteja tudo bem...

7 comentários:

  1. Que corra tudo bem com a pequena! Um beijo para vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Estamos a torcer por vocês e para que tudo esteja bem. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Ai meninas, coração de mãe é tão sensível...

    ResponderEliminar
  4. Beijo especial e tudo de bom para amanhã!!! Estou a torcer por vocês, é algum muito mais comum do que pensamos mas é sempre melhor estar tudo bem! Por isso força!!! E muita energia positiva!

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)
    Que idade tem a tua menina?
    A minha teve, mas aos 2 meses foi mal diagnosticada, só consegui que a diagnosticassem correctamente já aos 6 meses, com raio x.

    Espero que não seja o caso, mas... tem tratamento! ;)
    A minha E. teve que usar uma tala em que tinhas as pernas "à rã" e felizmente nalguns meses ficou como nova! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha tem 3 meses e a suspeita foi por ter as pregas das coxas assimétricas. Felizmente fizemos ontem a eco e esta tudo bem! Eu sei que tem solução mas é sempre chato usar aquelas talas...
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada