sábado, 23 de novembro de 2013

Ajuntamentos de família

Quando nos juntamos todos é sempre uma confusão pegada. Os miúdos a falarem uns com os outros e nós a tentarmos conversar por cima daquela algazarra! O resultado final é estarmos todos a falar aos berros! (Coitados dos vizinhos que devem achar que a casa da minha mãe foi tomada por doidos selvagens...)
Entretanto os homens falam entre si das coisas do costume, e nós, mulheres, damos na cabeça deles por não fazerem conversa em grupo e não ligarem nada à canalha e, invariavelmente, acabamos a falar de coisas de gajas (filhos, maquilhagem, sapatos, compras). Hoje, no meio de um jogo qualquer de futebol na tv, lá jogamos ao party and company, com as crianças a ajudar (lol), e os bebés ao colo!! Estes tardes/dias são cansativos mas saímos de lá com o coração cheio! Ter irmãos, e respectivas famílias, com quem temos um bom relacionamento , é muito compensador! E este é só mais um dos motivos pelo qual quero mais um mano/mana à minha pequenita...

1 comentário:

  1. Sem dúvida! revejo-me inteiramente nas tuas palavras! Só tenho pena que atualmente o meu irmão esteja a viver tão longe...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada