quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mãe dedicada (e de como não consigo cumprir com certas coisas!)

Segunda feira, dia 11 de Novembro, foi o magusto na escolinha da criança. Enviaram-nos algumas castanhas tendo em conta que a nossa cria ainda não as consome (para muita pena dela, julgo eu!). E eu toda contente no dia a seguir a agradecer o gesto. Até que quando a fui buscar à tarde vejo um cartaz na entrada da escola, da semana anterior, a pedir para os pais levarem algumas castanhas para o dito magusto... enfim! Eu não reparei antes! Juro que não!!! Não só não levei castanhas, como ainda nos deram algumas já assadinhas e eu ainda me ponho a agradecer, quando afinal devem ter pensado que somos uns "mitras" de primeira e que somos daqueles que não levam nada mas depois gostam de receber... 
Isso a juntar ao facto de no dia das bruxas não ter levado a miúda com nada alusivo ao tema ainda nos vai fazer ser banidos da escolinha.... à terceira será de vez? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada