terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prioridades e abdicar

A terça feira é, invariavelmente, o dia que tenho mais disponível para tudo. Por norma aproveito para ir buscar a bebé mais cedinho à escola, brincamos e namoramos um bom pedaço e depois deixo-a com a minha mãe e vou ao ginásio mais ou menos 1h. Por fim vou para casa com a pequenita. Se houver sopas para fazer tento adiantar. Hoje sentia-me bem e apesar de me apetecer muito ir ao ginásio quis dedicar algum tempo à rapariga, e ela estava numa alegria louca! Gargalhadas atrás de gargalhadas, uma boa disposição de babar. E pronto isso mais a preguiça e algum peso na consciência fizeram-me abdicar do ginásio e ficar com ela... o problema é que agora já só consigo ir ao ginásio no fim de semana! É que também me custa que no único dia da semana que consigo estar com ela mais um pouco, acabar por deixa-la e ir ao ginásio. E também me custa abdicar do ginásio, tendo em conta que o tempo disponível é quase nenhum! Isto de se ser mãe, e mais 1500 coisas e ainda querer ter tempo para ir ao ginásio nem sempre é fácil... e acordar todos os dias às 6h30 para ir trabalhar e chegar à noite com energia para tudo, também não!

1 comentário:

  1. Como te percebo. Ando a mil e sem saber muito bem definir as minhas prioridades!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada