Acabei por ir ao ginásio hoje, não fosse a recepcionista amanhã ligar-me outra vez a saber se estávamos todos bem!! Acho que nem uma hora lá estive, mas já não foi mal.
Esta coisa de acordar todos os dias às 6h30, e entrar em casa perto das 19h30-20h não deixa muita margem de manobra para ir ao ginásio. Não é falta de vontade (às vezes é, mas nem sempre!), é mesmo falta de tempo. Custa-me horrores prescindir dos bocadinhos que tenho para estar com a pequenota, porque ao todo, num dia bom, são umas 2h30 em que grande parta é gasta nas tarefas de vestir, despir, dar leite, etc! Há dias em que estou com ela 1h30. Enfim. Depois chega o fim de semana e o sono e a preguiça e a vontade de estar em família tomam conta de mim... Para ajudar à festa (e às desculpas), andamos a acordar imensas vezes por noite por ela estar meia doentinha (tosse, nariz entupido) e não ter uma noite descansada como era costume. Esta noite que passou levantei-me umas 5 vezes e o meu marido umas 3... vale-me estar de férias que sempre durmo mais u pouco e estou mais tempo com ela!
E pronto, esta vida de mãe/trabalhadora é agitada, mas acho que compensadora!
Bom, e eu que vinha só dizer que fui ao ginásio...
Realmente estamos pouco tempo com eles... eu ainda estou mais, porque trabalho apenas de tarde mas em breve (espero eu) irei mudar de trabalho e estar menos tempo com ele... vai me custar horrores!
ResponderEliminar