quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Só porque não gosto de deixar ninguém preocupado

Acabei por ir ao ginásio hoje, não fosse a recepcionista amanhã ligar-me outra vez a saber se estávamos todos bem!! Acho que nem uma hora lá estive, mas já não foi mal. 

Esta coisa de acordar todos os dias às 6h30, e entrar em casa perto das 19h30-20h não deixa muita margem de manobra para ir ao ginásio. Não é falta de vontade (às vezes é, mas nem sempre!), é mesmo falta de tempo. Custa-me horrores prescindir dos bocadinhos que tenho para estar com a pequenota, porque ao todo, num dia bom, são umas 2h30 em que grande parta é gasta nas tarefas de vestir, despir, dar leite, etc! Há dias em que estou com ela 1h30. Enfim. Depois chega o fim de semana e o sono e a preguiça e a vontade de estar em família tomam conta de mim... Para ajudar à festa (e às desculpas), andamos a acordar imensas vezes por noite por ela estar meia doentinha (tosse, nariz entupido) e não ter uma noite descansada como era costume. Esta noite que passou levantei-me umas 5 vezes e o meu marido umas 3... vale-me estar de férias que sempre durmo mais u pouco e estou mais tempo com ela!

E pronto, esta vida de mãe/trabalhadora é agitada, mas acho que compensadora!

Bom, e eu que vinha só dizer que fui ao ginásio...

1 comentário:

  1. Realmente estamos pouco tempo com eles... eu ainda estou mais, porque trabalho apenas de tarde mas em breve (espero eu) irei mudar de trabalho e estar menos tempo com ele... vai me custar horrores!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada