domingo, 22 de dezembro de 2013

Visitas

O melhor das visita é que arrumamos a casa antes delas virem e ficamos na expectativa que isso tenha valido a pena pois poupa trabalho para o resto dos dias (sim, sou um pouco anti-social quando as visitas não são daqueles amigos do peito! Depois até gosto, mas antes estou quase sempre de mau humor). Já não tem tanta piada passar uma hora da hora eventual de cá estarem e nada de visitas.. Mas pronto! Sabíamos que tinham outros compromissos antes. Entretanto a miúda dorme e já é muito bom! 

6 comentários:

  1. Olá Isa já não me sinto tão mal, pois quando recebo algumas visitas também nas horas antes ando num stress e muito mal humorada, que ninguém me chateie! Obrigada por partilhares! Sou uma seguidora do teu blog muito assídua e quando não tens novidades, até fico desiludida. Beijos e um Feliz Natal para ti e toda a tua família.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelos teus comentários e visitas frequentes! É óptimo saber que não sou a única anti-social!! ;) muito bom Natal! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Passei rapidinho só para te deixar os votos de um Feliz Natal. Este ano com a bonequinha, vai ser certamente bem alegre!
    Beijinhos Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Benedita! Que tenhas um santo e feliz Natal! Beijinhos

      Eliminar
  4. Mais uma aqui ;) Também sou muito mais de privar com pessoas bem chegadas do que com pessoas chegadas assim-assim. :D Como em tudo, nas relações também sou de sentimentos fortes.

    Feliz Natal!! :D

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada