domingo, 23 de março de 2014

A necessidade comanda

Eu precisava de uma tarde de trabalho sozinha em casa. Custa-me. Custa-me mesmo muito abdicar de uma tarde do fim de semana para trabalhar. Mas teve mesmo de ser e, provavelmente, terá de ser assim nos próximos fins de semana. Tenho muitas coisas atrasadas pela minha incapacidade de trabalhar à noite (o sono vence-me na maioria das vezes..), e por não querer abdicar do fim de semana. Mas neste, que já tinha aproveitado tanto, e sinto-me cheia de carinho, amor e diversão, decidimos que esta tarde era para mim. O meu marido, sogros, mãe e bebé saíram juntos para passear e eu fiquei por cá. E não me está a custar assim tanto. É raro ter o silêncio da casa só para mim e tempo para me organizar mentalmente, respirar fundo, traçar caminhos e cumprir objectivos. Só o exercício é que tem ficado para trás... acho sempre que esse tempo é melhor passado com a pequena ou a adiantar as coisas da casa. O tempo livre é pouco, e a vontade de exercitar também. Entretanto pago ginásio só porque sim... enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada