domingo, 16 de março de 2014

Sol, passeio, descanso, amor e peso na consciência

O fim de semana voou entre passeios à beira mar, descanso, brincadeiras e família. Que rico fim de semana. No entanto, uma nuvem negra paira sobre mim... tenho uns compromissos profissionais que têm prazos a cumprir e eu não tenho conseguido trabalhar nada durante o fim de semana e nos períodos que estou em casa, o que me está a deixar extremamente stressada. Se por um lado tenho sido incapaz de prescindir de estar com a pequenita para me enfiar no escritório a trabalhar por outro, o meu marido, quando está a tomar conta dela também não ajuda muito... está sempre a vir fazer perguntas ou a pedir a minha ajuda em alguma coisa. Isto não está a resultar bem... são coisas que tenho mesmo mesmo de fazer e não estou a conseguir. À noite, invariavelmente, estou demasiado cansada! Ai....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada