segunda-feira, 12 de maio de 2014

Quando a vida me consome...

A sensação que menos gosto é a de incumprimento comigo mesma. Eu tenho de trabalhar em casa e ao fim de semana, mas as 48h do fim de semana não chegam para nada! Entre almoço na mãe, com festa do irmão, mais almoço nos sogros no dia a seguir e pequeno passeio não sobra tempo para o que preciso e dá menos prazer... E todos os fins de semana há alguma coisa! Fico rapidamente cansada desta rotina de obrigação de visita... Mas a verdade é que não consigo abdicar de estar com a minha mãe! E sinto que ele nem sempre compreende que eu preciso (mesmo) de tempo para mim ao fim de semana. Já falamos, já compreendeu, mas continuamos a marcar coisas. "Quando chegares eu fico com a bebé e fazes o que precisas". Mas depois chegamos e há 1000 coisas da casa para fazer. Para ele está tudo bem assim. Eu chego ao final do fim de semana com um mau humor que nem se pode. Falta- nos tempo em família a 3 (e a 2), e falta-me tempo para mim que só consigo depois das 22h à semana quando já estou exausta..
Alguém tem uma solução? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada