segunda-feira, 19 de maio de 2014

Roupa de crianças!

Ando à procura de fatos de banho de bebé/criança giros. Gosto muito dos que agora se vêem das múltiplas marcas que vão às feirinhas de produtos de criança. Mas pagar 30€ por um fato de banho para a minha filha, tira-me do sério! Ela é pequena mas vai muito à praia. Cada dia de praia exige uns 3/4 fatos de banho porque trocamos sempre que se molha, e a maior parte do tempo usa t-shirt por cima.  Então se eu comprar 4 desses (que tanto gosto) são pelo menos 120€! E são todas as marcas a mesma coisa, basta ver no facebook. 120€ em fatos de banho para um bebé é, na minha opinião, um exagero! Ainda se para o ano lhe servissem... mesmo assim sei que me custaria a dar o dinheiro, nem que seja apenas de um! E tenho pena porque existem modelos muito giros e diferentes do que se vê nas lojas convencionais. Eu já tenho 2 giros, mas queria mais 2. Sendo assim, alguém tem sugestões económicas mas giras?! 

1 comentário:

  1. Todos os fatos de banho dos meus filhos são da zippy. Giros, bons e baratos. E aposto que para menina há ainda mais variedade. E rondam os 9 ou 11€. E tenho comprado sempre lá e os do mais velho continuam óptimos e já passaram para o mano. Eu não pago fortunas por roupa. Acho um desperdício. E olha que gosto de lhes comprar roupa, gosto de coisas boas e de os vestir de igual e a minha opção tem sido sempre a zippy dentro do continente Colombo. Acho que melhorou bastante nos últimos anos, em que eu preferia o Jumbo ou o carrefour em Espanha

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada