É engraçado como a nossa percepção do tempo é alterada conforme os tópicos que estamos a falar! Se por um lado acho que o tempo voa e assusta-me perceber que a miúda daqui a pouco faz 15 meses, desde que compramos a casa nova que achamos que ainda falta tantoooo tempo para podermos mudar (e falta!!)! Estamos mesmo desejosos de viver na casa nova, com um terraço maravilhoso para nós e para ela, mais perto (ainda) da praia, mais perto da minha mãe (que nos ajuda muitíssimo!), estamos desejosos e ainda falta 1 verão e 1 inverno! E ao mesmo tempo penso que quando mudarmos a nossa pequenina bebé já vai ser uma menina com mais de 2 anos!!!! Assustador... realmente o tempo é mesmo algo muito relativo.
O engraçado querida é que quando deres conta já estás instalada na casa nova… o tempo voa.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Engraçado que agora que tenho uma menina quase da mesma idade (16 meses) também quero muito mudar de casa para uma com terraço para ela brincar :)
ResponderEliminarComo eu gostava de mudar de casa... e vender esta... mas não me parece nada fácil neste momento. Adoro a minha casa mas gostava de uma maior com mais espaço exterior... sonhos!!
ResponderEliminarAcho que de x em x tempo devíamos mudar de corte de cabelo, mudar de carro, mudar de casa... pronto, não precisamos mudar de marido, se soubermos reinventar a relação:)
ResponderEliminarA vida é feita de mudanças, que metem medo, mas é tão bom.
Um beijinho e obrigada pelo comentário no meu blog :)