domingo, 14 de dezembro de 2014

Enquanto outros passeiam

Ele toma conta da miúda e eu trabalho intensamente ao computador. Ainda por cima ela hoje recusa-se a dormir a sesta! O raio da miúda... não sabemos o que lhe fazer. Tenho pena dele porque ela está simplesmente eléctrica. Se ao menos o café me pusesse no estado que ela está sem café... 
Para ajudar à festa a dói-me a garganta. Ainda bem que isso não perturba a minha capacidade de teclar furiosamente. Haja energia.

Enquanto nós estamos em modo semi-enclausurado, vejo no facebook e Instagram as famílias a passearem e "serem felizes", a verem luzinhas de natal e a lanchar em esplanadas ao ar livre (e eu a pensar que estava um frio enorme...), as crianças a correr e a brincar e fico com pena de não andarmos também ao ar livre. Mas o meu trabalho, a memória ainda muito presente de todas as vezes que ela esteve doente no ano passado, mais a tosse horrível com que ela está, demovem-me de grandes passeios nestes domingos de sol de inverno. Vamos ver se para o ano me atrevo. Este ano quer-me parecer que não vai ser uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada