segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inicio de semana

Começo a semana a planear. Planear o dia e hoje, planear todo o mês de Dezembro. Pelo menos em linhas gerais. O tempo para cumprir os prazos dos meus projectos começa a apertar e tenho de me organizar, de delinear prioridades, definir estratégias, aprender a abdicar das coisas que mais gosto. Fazer isto a seguir a um fim de semana que foi tão bom, custa. Custa mas motiva ao mesmo tempo. Permite-me dizer à minha mente: tens sido sempre feliz e aproveitado o tempo da melhor maneira, agora chegou a hora de te barricares e aplicares-te a 100% naquilo que pode determinar o rumo da tua carreira. E eu quero ser boa no que faço. O Eu profissional é algo que também me preenche. Sou primeiro mãe e mulher e esposa, mas o Eu profissional está logo ali ao lado, não descurado e não em 3º plano. E equilibrar tudo isto nos pratos da balança não é fácil. E depois penso: são só mais 4 meses de esforço até à recta. Vá não desmoralizes.

2 comentários:

  1. Adoro ler e sentir essa motivação toda, relativamente à tua profissão! Mesmo! Que inveja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é nada fácil estar sempre à frente em tudo... Mesmo!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada