terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Saldos - pernas para que te quero

Pois parece que ontem esteve o verdadeiro caos! Primeiro dia de saldos é sempre assim, certo? Apesar de estar de férias, para trabalhar é certo, mas de férias, não fui aos saldos, nem tal me passou pela cabeça! Não pensem que eu não compro em saldos, bem pelo contrário porque quase toda a roupa da pequena é made in saldos e promoções. Mas raramente vou no primeiro dia. Primeiro porque para os pequenos arranjamos sempre coisa, depois porque à medida que os saldos vão passando as pechinchas são bem maiores, e depois porque simplesmente não tenho paciência para ir para a confusão para poupar, muitas vezes, 2 ou 3€ que é basicamente o que gasto em gasóleo!!!

Sendo assim, hoje fui levar a pequena à escola (again, worst mom ever!!), e aproveitei passei na modalfa ao ladinho de casa. Resultado: zero pessoas na loja, tudo arrumadinho, 1 saia + 1 camisola, + 2 casacos para a pequena e 1 pijama para mim. Pronto e é isto. Gastei 20 minutos, ao lado de casa, e 50€ depois tinha estas coisinhas em casa. Melhor, só online (mas a saia gira que lhe comprei não existe online!!!).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada