terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mãe desnaturada me confesso

Hoje estou de férias. Hoje a minha filha foi para a escola. É certo que não fui passear e que me barriquei a adiantar as coisas do trabalho que tanto preciso fazer e não tenho tempo, e é certo que tirei o dia de férias para isso. Mas não deixo de ter peso na consciência! E se em vez de tirar o dia para trabalhar com calma eu tivesse tirado o dia para passear e mesmo assim a levasse à escola? Será que me sentia bem com isto? Se por um lado acho que só me fazia bem, por outro sei que ía ficar com um peso no coração enorme! Mas as mães têm sempre de ficar com peso na consciência quando tiram tempo para si próprias? Ainda não consigo lidar bem com isto...

1 comentário:

  1. Acho que é normal. Eu sinto o mesmo. Ponho sempre a frente de tudo, mas há momentos em que têm que ser só meus... isto é, as sestas aos fins-de-semana! Por um lado, queremos tempo para nós, mas depois se estamos sem eles, sentimos tanto a falta deles...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada