segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A difícil arte de procrastinar

Como já tenho falado, o cansaço tem tomado conta de mim, mais pelo estender das noites mal dormidas e dos dias em que pouco consigo fazer, que por ter uma ou outra noite pior. Ando há semanas para voltar ao exercício, para fazer os meus álbuns de fotografia, para experimentar algumas receitas, e ando há semanas a adiar dia após dia. O problema é que eu mentalizo-me que vou mudar e tentar ter força de vontade, mas chego às 22h e estou a cair para o lado, pronta para dormir. Quer dizer, eu por mim ía dormir lá para as 20h!! Ultimamente até a alimentação tem estado mais descontrolada e a minha iniciativa para receitas saudáveis e saborosas ao jantar tem decaído vertiginosamente. A partir das 18h só me apetece encostar no sofá. E como consigo dar a volta a esta questão? Como? Ou tenho de me mentalizar que até a pequena entrar na escolinha e eu ir trabalhar não vou conseguir fazer exercício ou outras coisas que tanto preciso?! Bom , acho que vou adiantar os álbuns... ou melhor... se calhar vou dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada