quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O que eu anseio por uma sesta!

Anseio por uma sesta, dela!! A sério, está cheia de sono mas resiste como um adulto. E eu hoje preciso mesmo de algum descanso mental e físico. Sou uma privilegiada por poder ainda estar com a minha filha em casa, mas há dias, momentos, em que preciso de uma pausa, uns minutos para mim, e ela não facilita muito por lhe custar tanto dormir. Ao fim de tanto tempo com ela acordada, acabo por não saber bem como a entreter, afinal só tem 6 meses e, uma das suas actividades, deveria ser dormir! Já nem falo em fazer coisas que preciso como tarefas domésticas, ou coisas do meu interesse. E de pensar que ainda tenho a sopa dela para fazer, mais a nossa, o jantar e ir buscar a mais velha, até fico tonta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada