quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aproveitar oportunidades

Hoje fui dar uma voltinha ao outlet e entrei na Nike só para namorar as peças uma vez que neste estado (e ainda durante uns tempos depois do parto) não vou poder fazer muito exercício. Numa zona tinham produtos com 50% de desconto sobre o preço mais baixo da etiqueta (que normalmente já tem uns 20-30% de desconto) e eu não resisti a comprar umas pecinhas, só para ganhar animo para o exercício pós-parto! 


Este blusão acabou por ficar a uns 70% do preço original! E o jeito que dá para uns passeios junto ao mar! 


Estes calções não consegui mesmo resistir! De 35€ ficaram-me por 10 cada um! E eu já tenho uns de outra cor por isso, e como não valia a pena experimentar, trouxe o mesmo número dos outros, e sei que ficarão bem! 

Que tal? Parece loucura comprar estas coisas agora, mas hei-de usá-las todas em breve! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada