sábado, 28 de maio de 2016

Que soneira! Após noite de tortura..

Eu, já dá primeira filha, queria muito amamentar. Da outra vez após 3 semanas com tudo a correr bem, o meu pai faleceu e comecei a ter cada vez menos leite até que com 1 mês e pouco tive de introduzir suplemento e aos 3 meses as maminhas  secaram de vez. 

Desta vez há muito leitinho, e a bebé pega muito bem. Mas (há sempre um mas) esta noite, cada vez que mamava e a tentava deitar, ficava agitada e a fazer imensos ruídos (que eu acho que são provocados por gases acumulados), e não sossego. O resultado foi dar maminha a cada 2h ou menos... Tendo em conta que ela demora 30min a mamar, mais o tempo de lhe mudar a fralda e de tentar (sem resultados) que ela arrota, sobra-me uns 45 minutos de sono e com ela a resmungar! 

Estou aqui pareço uma zombie! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada