quinta-feira, 19 de maio de 2016

De volta a casa

Já estamos em casa a iniciar a nossa vida a 4. Eu, não sei porquê, achava que ia estar com muito mais energia, mas sinto-me simplesmente exausta, muito cansada, muito mais que o que achava que ia estar. E sinto-me mal pelo cansaço em si e porque queria dar mais de mim à minha filha mais velha. Depois lembro-me que é normal... Que tenho de dar tempo para recuperar, que a minha anemia tem de ter tempo. Respirar fundo, dar graças pelo novo rebento e por esta família linda!

1 comentário:

  1. Lembro-me que quando cheguei a casa só queria dormir!! Durante o tempo em que estive no hospital não preguei olho...
    Ainda para mais se estás com anemia trata é de descansar muito e de comeres bem! Beijinhos e rápida recuperação!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada