domingo, 15 de maio de 2016

39 semanas +2 dias

Sinto-me ansiosa. Não com o parto em si, porque não há muito a fazer ou gerir, só esperar que corra tudo pelo melhor e que a mais nova venha cheia de saúde, e que eu fisicamente me aguente bem. 

Estou ansiosa por deixar a minha filha mais velha durante 3 dias. Estou ansiosa por estar fora de casa e não conseguir dar-lhe o mimo habitual, estou preocupada com a reacção da minha filha à chegada da irmã, como nos vamos adaptar a esta família de 4, às exigências dos dias que passam, ao receio de não chegar para tudo, de não ter paciência, de não conseguir fazer a minha filha mais velha se adapte a esta nova realidade. 

Enfim, um dia de cada vez! 

1 comentário:

  1. Já disseste tudo! Um dia de cada vez!!
    Essas dúvidas logo, logo se dissiparão... Um único conselho: segue o teu coração de mãe e tudo irá correr bem!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada