terça-feira, 24 de maio de 2016

Parabéns para mim

Fazer 35 anos uns dias depois de ser mãe pela 2a vez fez-me perceber como as prioridades mudam depois da maternidade, e de como os nossos filhos estão sempre em primeiro lugar. Eu, durante estes dias após o nascimento da bebé mal me lembrei que fazia anos daí a pouco e a data, na minha cabeça, praticamente desapareceu tal é a dimensão do sentimento e relatividade de tudo perante um bebé de dias! De qualquer forma, e apesar de não dar para grandes passeios, consegui aproveitar bem o dia! Começou logo com uma prenda gira do marido e filhas, e com o beijinho mais querido da minha mais velha e terminou com uma mini festa caseira só para nós e nossos pais.

AGora nem acredito que sou mãe duas vezes e que já tenho 35 anos!! Como é possível?! O tempo voa mesmo! 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns!! Conheço bem esse sentimento! Mas não há mesmo nada melhor que os nossos filhos!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada