terça-feira, 3 de maio de 2016

A recuperar

A minha pequena mais velha está melhor, mas após nova ida à pediatra as nebulizações mantêm-se e nada de piscina para já. Está-se a ver que ainda temos m caminho razoável pela frente! De qualquer forma voltou à escola esta semana, e vocês nem imaginam a boa disposição com que vem de lá! Vem feliz, muito faladora, a contar o que fez (coisa que não fazia), com quem brincou, ao que brincou, a pedir para ir aqui e ali, a dizer que gosta muito de mim, e do pai e da avó, etc... um verdadeiro mini papagaio sorridente! Está com uma conversa ainda mais lógica e sequencial que me tem fascinado nestes 2 dias, que me deixa muitas vezes a olhar para ela e a pensar: quem é esta miúda com conversa de gente crescida?? 

Depois da história de querer saber como o médico vai tirar a mana da minha barriga (pergunta à qual escapei de responder...) ainda me disse: Mamã, a barriga está muito grande! A mana tem mesmo de sair! Acho que até ela está desejosa que isto avance!

Continuo a tratar dela o mais que posso, a pegar ao colo, dar banho, a deita-la, brincar (com algumas limitações, é certo!), namorá-la muito. Mas digo já que os cuidados são recíprocos! Quando estamos a brincar vai-me buscar um dos seus banquinhos e diz: Mamã senta aqui para não ficares tão cansada enquanto brincamos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada