quinta-feira, 28 de julho de 2011

E de como as coisas mudam....

Tumblr_lp2ax6ugot1qh4sk0o1_500_large


Desde que comecei a passar férias sem os meus pais que planear as férias era para mim o ponto alto do ano! Eu começava em Abril, para ir de férias em Agosto. Pesquisa e mais pesquisa na net, para saber exactamente o que esperar do local para onde ía, o que havia para visitar, para fazer. Fazia mil planos (a maior parte depois não conseguia cumprir), e a verdade é que vivia "anestesiada" por aquele ambiente pré-férias (sim, eu sei que com demasiado tempo de antecedência) que me prmitia ir aguentando até elas realmente chegarem. Isto antes de ter começado a trabalhar.

Agora, só tenho destino de férias marcado porque houve "outra pessoa" cá em casa que praticamente me obrigou a ajudar a decidir, marcou tudo e está a fazer  a devida pesquisa. Eu ando tão, tão cansada e com tanto trabalho que até pensar em férias custa! Tenho pena de não me embrenhar da mesma forma que antigamente no planeamento, pois permitia-me literalmente entrar de férias mais cedo! Hoje em dia penso nas férias, quero muito entar de férias, mas já não consigo sentir aquela alegria antecipada, aquela adrenalina cada vez que me lembrava.... Alguem sabe onde isso se compra? é que isso era capaz de ajudar nos 15 dias de trabalho que ainda me faltam.. ah, e dispenso drogas...

Mas uma coisa vos posso garantir, quando elas chegarem vou goza-las ao máximo!!! São sempre momentos únicos que deixam marcas e recordações fantásticas!

Miúda, aguenta, aguenta que está quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada