sábado, 16 de julho de 2011

Unhas

Tumblr_llcq21mm3y1qh94two1_500_large

 
Como qualquer mulher gosto de andar "arranjada". Para mim isso passa por ter as unhas pintadas... No entanto, por causa do meu trabalho, estrago muito facilmente os vernizes, acabando por optar muitas vezes por limar apenas as unhas sem colocar cor, mas não é que fico sempre com a sensação que estou desleixada??!! Então andar de sandálias sem ter as unhas pintadas é que me custa!!! Nem que seja aquele transparente brilhante, mas pés bonitos em sandálias inclui unhas arranjadas e pintadas! Se for de vermelhinho ainda melhor!

Espero que este "paranóia" não seja só minha.

Obviamente que o mais importante é que as unhas estejam limpas! Nunca é demais frisar este ponto....

2 comentários:

  1. Não, a paranóia não é só tua. Eu não consigo sair de casa sem as unhas tratadas e pintadas. As das mãos e dos pés. Tal como tu, também me sinto desleixada se não o fizer.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Anita!
    O meu primeiro comentario e seguidor!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada