sábado, 16 de julho de 2011

Homens...

O meu marido ontem foi para a ramboia. Jantar com colegas de trabalho, para despedida de uns elementos, seguido de muita dança. Até aqui tudo bem!

Eu sou realmente da opinião que faz bem a cada membro do casal ter as suas actividades pessoais, e não deixar de ir aqui ou ali só porque é casado, desde que isso não se torne algo demasiado frequente, é claro! 

 Agora o que não me agrada mesmo nada é que ele chegue a casa às 5h30 da matina e em vez de se vir deitar anda a saraquitar pela casa a fazer sabe-se lá bem o quê durante uns bons 40 minutos!!! Ora eu ouvi-o entrar em casa, ouvi todos os passinhos dele (descalço e a tentar ser silencioso) a andar entre o escritório, cozinha a wc, e decidiu vir para a cama já passavam das 6h.. E aqui a Je com o despertador para as 7h!

Ai amor da minha vida que isto assim não pode ser! Que tu andes no laréu sabe-se lá bem com quem (forma figurada de falar, claro) por mim tudo bem, mas perturbar o meu sono de beleza é que não!

Resultado: sono, muito sono, são 10h30 e já lá vão 2 cafés, olheiras e aspecto de quem também foi para a rambóia... Fico com a fama sem o proveito!

É impressão minha ou isto assim não é nada correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada