terça-feira, 6 de setembro de 2011

As minhas leituras


O entusiasmo do ‘O Amor nos Tempos de Cólera’ passou… parei de o ler. A verdade é que a quantidade de vezes que fui mais à frente no livro para ver se aparecia alguma parte mais interessante foi demasiado elevada para uma altura de férias. Se nem em férias o li de seguida e rapidamente então não sei quando o vou conseguir fazer…
A história propriamente dita é interessante, mas a quantidade de texto a mais cujo conteúdo é vazio é mesmo enorme, para além de várias histórinhas que vão surgindo com uma das personagens, que são quase todas sobreponíveis e perfeitamente dispensáveis e nos entretantos a trama central pouco avança. E eu tenho problemas com livros assim…
Obviamente que o problema é meu, porque não será certamente de um prémio Nobel… 
Acho que me faltou sensibilidade para captar a beleza do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada