quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou viva, mas não tou grande coisa

Depois destas horas todas de trabalho seguidas com pausa de apenas 45 minutos para almoço, ainda estou viva! Há dias assim, que até para ir ao Wc tenho de colocar na lista de tarefas e ver se arranjo um bocadinho!

E eu estou a chocar! Juro-vos que estou a chocar... Os olhos custam a abrir, o corpo está mole, parece que tenho uma bola de golf na garganta, e tenho uma sensação estranha no corpo, que não sei explicar bem.

E tenho um  trabalho para apresentar amanha que ainda não está devidamente preparado, porque eu gosto de saber tudo na ponta da lingua, e não sei. Já disse que não gosto disso? Pois não, não...

Ai.... amanhã será melhor de certeza! Tenho mesmo de pensar positivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada