segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pois as coisas não estão a ser bem como eu tinha pensado...

E depois da primeira semana de trabalho, tenho a dizer que nem uma horinha de exercício fiz! Tá mal, eu sei que está, mas, e agora conto com a vossa ajuda, não sei onde hei-de encaixar o exercíco!
Acordo todos os dias às 7 (às vezes um pouco mais cedo) e, normalmente, pelo menos 3 dias na semana, só entro em casa às 21h. Sobram-me 2 dias em que eu tento ir ao ginásio. Num deles acontece sempre qualquer coisa que me impede, e por isso sobra apenas 1 dia! E o fim de semana, claro!Por isso o saldo é: um diz de ginásio, mais uma caminhada ao fim de semana... Não chega! Não para mim cujo ritmo eram 3-4x/sem de ginásio. E não sei que faça...
Ah, e gosto de dormir 8 horas, embora raramente durma mais de 7!
Sugestões??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada