sábado, 24 de setembro de 2011

Maldade, egoísmo ou é natural??

Eu fico muito feliz cada vez que uma amiga minha me dá a notícia da sua gravidez, mas ao mesmo tempo sinto uma pontada de dor dentro de mim.... Será que sou má pessoa por isso? Será que sou egoísta? E ultimamente parece que toda a gente engravida, parece um vírus ao qual pelos vistos sou altamente imune!
Eu fico mesmo muito feliz pelo outro casal principalmente por não passarem pelo que nós passamos, por não conhecerem esta dor. Fico é triste por nós, por também querermos tanto e sabermos que não vai depender de nós. Mas como, como é possível que seja tão dificil sermos pais? Cada vez que avançamos um passo recuamos dois ou três!
Às vezes a vida consegue ser (parecer??) uma merda....

2 comentários:

  1. Francamente acho que o que sentes é perfeitamente normal. Não é inveja, é um sabor a injustiça. Sabes eu sinto o mesmo. Fico realmente feliz por elas, mas fico triste e apreensiva por mim. E depois, parece que há grávidas por todo o lado, o que torna tudo mais difícil. Mas ainda vai chegar o nosso dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai vai vai Dina! A adopção também é uma opção, cada vez mais presente na minha cabeça, apesar de só ter começado a pensar mais nisso quando percebi as minhas dificuldades em conceber (típico, não é?)! Eu quero mesmo ser mãe e não vou desistir assim tão facilmente.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada