sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Leituras de cabeceira



Terminei ontem.
Eu adoro livros de aventura, sendo que um dos meus escritores favoritos é o James Rollins, mas enquanto não sai um novo livro dele, o Clive Cussler custuma ser sempre uma boa opção. Deste autor li quase todos os livros das aventuras da NUMA (falta-me apenas um), em que a maioria foi escrita juntamente com Paul Kemprecos. E a verdade é que são livros cheios de acção, cativantes, que envolvem muita natureza marinha e não só, que dão vontade de ler a página seguinte, e eu costumo gostar mesmo muito!
Este livro é sobre um novo "herói", mas dentro do mesmo género de escrita. Gostei do livro. Com acção, fácil de ler, chegando mesmo a ser divertido, mas não tão bom como as aventuras da NUMA. Não sei se terá sido da tradução, mas não me pareceu tão bem escrito, a acção e diálogos não se desenrolaram com a mesma fluidez a que estava habituada. No entanto não deixa de ser uma boa leitura.

3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada