terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aqui está a reportagem um pouco mais alargada do dia...

A bela da francesinha ( não consegui tirar foto dela inteira pois quando se tem uma francesinha à frente não se espera para comer, ou corremos o risco de a estragar com a nossa baba...), a minha está muito incompleta pois não tem fiambre, nem linguiça, nem nada de outros enchidos ( basicamente é bife no pão, ovo e batatas fritas com molho por cima... coisas de grávida)!

O nosso mar... aquele que marca todos os momentos da nossa vida. É sempre para onde "corremos".


O meu bolo de chocolate, feito a pedido do marido que o adora...

O meu bolinho está delicioso. Finalmente consegui deixá-lo no ponto! O segredo deste bolo está em ter o tempo de cozedura certo, e digo-vos que é uma luta sempre que o faço. 1 minuto a mais no forno e perde a graça. Ele é bom com a quantidade certa de humidade, e isso não é fácil conseguir...

Foi um dia fantástico, sem stress, sem esforço da minha parte (viva as esplanadas e cadeiras confortáveis), com um tempo espetacular (nem acredito que já fica de noite às 17h45!) e amanhã voltamos à alimentação rigorosa!

3 comentários:

  1. Saio daqui com mais 5kg ... :P
    Acreditas que nunca provei uma francesinha? Nestas férias de verão tentei experimentar num restaurante do Algarve mas o senhor disse: "desculpe, mas já não fazemos".
    Vivo na ignorância!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasus! Francesinha tem de ser no Norte! E num sitio que saibas que é bom. A primeira francesinha que comi detestei. Porquê? Má escolha do local... Mas mais valia viver na ignorância... pelo menos não caía em tentação! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Fica registado, quando for ao Norte (até porque quero conhecer melhor essa zona do país - o que anda mais em falta!) não saio daí sem provar a famosa francesinha :D

      Bjokas

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada