quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Panic mode..

Quando me perguntam: então e já tens tudo? E banheira, muda fraldas? E roupinha? E o quarto já está?
E a minha resposta a todas estas perguntas é: não, não tenho...
Roupinha tenho alguma emprestada, outra oferecida e menos comprada. Estivemos a fazer inventário e para o primeiro mês temos apenas 3 babygrows interiores, 1 calça interior, nenhum babygrow exterior, e 1 fato de treino.
Cheira-me que esta miuda vem para casa nua, embrulhada em mantas!

Imagem afixada

5 comentários:

  1. Isa melheriii, eu não fui daquelas mães que saíram a correr a comprar tudo e mais alguma coisa logo no primeiro trimestre, nem no segundo. Nada disso. Houve coisas que comprei quando faltavam dias para o nascimento do meu piqueno e outras tantas que comprei depois. Ah! E comprei outras tantas ainda, que não serviram para coisa alguma, mas que toda a gente dizia que devia ter.

    P.S.- Deixo-te uma dica: os babygrows fazem muita falta, mesmo muita, é coisa muito precisa nos primeiros dias/meses, e muito práticos para andarem por casa. Falo por experiência própria, claro, aqui não sei a ideia no geral. O meu filhote tinha uns quantos e deram muito jeito. :)

    Beijinho grande para as duas piquenas. ;)

    ResponderEliminar
  2. Já não era tempo de tratar disto? :)

    ResponderEliminar
  3. Pois meninas, eu tenho de tratar disto!!! Mesmo... pareço uma mãe desnaturada!!! Mas tenho uma boa justificação :P

    Estar em casa, e não ter à vontade suficiente para andar muito tempo de carro, nem poder cansar-me muito (motivo pelo qual não estou a trabalhar), faz com shoppings sem ser ao fds não seja fácil, e quando vou ao fim de semana, perco a paciência com tanta gente! :)
    E depois adio sempre: depois do Natal é menos gente, e assim vejo o que oferecem à piolha, etc..

    Mas pronto... estou aqui a chicotear-me! Vou tratar mesmo destas coisinhas... Acho que tanto não queria comprar coisas a mais, que ainda vou comprar a menos!

    ResponderEliminar
  4. O mais importante, a meu ver, é teres calma. Calma, melheri. Respira fundo. Importa é fazeres as coisas ao teu ritmo. Sem exigires demasiado de ti, ou da tua condição. O momento tem de ser de calam, exige calma, tu sabes disso. Vai correr tudo bem, maravilhosamente bem, vais ver. ;)

    Beijinho grande, hoje com uma dose de calma. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olivia, filha... até me sinto mais zen: inhale, exhale...

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada