quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Working

A fazer a lista de presentes de Natal a comprar e respectivo orçamento para não me esticar...

Já há 2 ou 3 anos que prendas de Natal lá em casa é só para as crianças. Somos muitos e tornava-se um exagero de gasto de dinheiro, imaginação e tempo a desembrulhar prendas! Eu sei que poderíamos dar coisas simbólicas... mas decidimos que seria assim, e tem sido bom, pois para nós o Natal passou a ser completamente centrado em estar com a família! Eu provavelmente recebo alguma lembrança do marido e pronto.
Os únicos adultos a quem devo oferecer qualquer coisa é o marido (normalmente estabelecemos mais ou menos o dinheiro que queremos gastar) e provavelmente aos sogros (também algo que gostem muito e económico).

E com a listinha perco muito pouco tempo!


4 comentários:

  1. Com o passar do tempo, e principalmente depois de sair da minha terrinha para ir estudar para fora, o que realmente quero no Natal é estar com a família. :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente contigo. Entrou-se num hábito de consumismo no Natal e deixou-se de lado o seu verdadeiro significado. Para mim, o importante tb é estar com a família. As prendas são para os pequeninos e são apenas lembranças. Afinal o aniversário serve para alguma coisa!C:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! É isso. Mesmo para as crianças não gastamos muito para cada uma. É uma prendinha, e depois no aniversário há mais! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada