terça-feira, 28 de maio de 2013

Adormecer a bebé

A minha filha tem imensa dificuldade em adormecer sozinha na cama e, por norma, acaba por adormecer deitada no meu colo depois do leite da noite. Eu sei que é errado e que devia habitua-la a ir para a cama ainda acordada, mas quando a coloco ainda desperta na cama ela começa logo a esbracejar e nunca mais adormece. Cheira-me que quando for maior vou ter problemas em que ela adormeça... Mas que hei-de eu fazer?

3 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema.... o D. dorme a noite toda, mas no leite da noite, eu dou... o pai pega nele para arrotar e ele acaba por adormecer no colo do pai e vai assim já a dormir para a cama...

    Ando nisto há meses e não sei o que fazer para mudar...

    ResponderEliminar
  2. Com o príncipe tambem e assim...adormece sempre ao meu colo e nem sempre e fácil. Alias se o levo para o quarto ainda acordado desata a chorar, enerva-se e temos choradeira durante 1 hora.
    Tambem aceito sugestões.

    ResponderEliminar
  3. A técnica que eu uso com a nossa bebocas consiste em enrola-la numa manta para dormir. Não sei se funciona com todos os bebés mas utilizei esta técnica num acto de desespero pois quando a nossa bebocas nasceu ela dormia meia hora por noite e eu estava para lá de ko. Agora dorme tranquila e a noite toda.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada