sexta-feira, 24 de maio de 2013

Da consulta dos 3 meses

A rapariga cresce a olhos vistos e Já pesa quase 6kg e mede 59cm. Como está a evoluir bem só com leite vai manter a alimentação exclusiva com leite durante mais tempo. Fiquei preocupada que estivesse a ficar gordinha, por estar no percentil 75 do peso e 50 da altura, mas a médica diz que está optima e que como se vai começar a mexer mais o peso agora não vai aumentar tanto. Com um desenvolvimento motor acima da média já mantém a cabeça e a coluna alinhada quando sentada, já desencosta as costas quando sentada e deitada já rola mais que o que devia o que implica cuidados redobrados com as quedas! Palra que se farta e a médica já acha que ela faz de nós o que quer (lá que é manhosa é!).

Infelizmente parece ter uma assimetria nas pregas das coxas e por isso vai fazer ecografia à bacia para despiste de luxação congénita da anca. Fiquei um pouco preocupada, mas mais vale diagnosticar e tratar já enquanto é cedo!

A minha bebé está linda e Amo-a cada vez mais. Sinto a nossa ligação a crescer a cada dia. Este sentimento é maravilhoso e não há nada que se assemelhe!

Published with Blogger-droid v2.0.10

3 comentários:

  1. Este Amor não se explica :) é maravilhoso :) espero que essa assimetria não se confirme mas se der positivo desejo que se resolva facilmente :)
    Não há duvida que cada bebé é diferente :) a nossa bebocas de peso está no percentil 25 (tem 5150g e mais dez dias que a vossa) e de comprimento está no percentil 32. :) so far so good...

    ResponderEliminar
  2. Não vai ser nada querida não fiques preocupada. E um beijo enorme para as duas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Beijinhos e não te preocupes que tudo irá correr bem. Amanhã vou também fazer nova eco com o Afonso e também espero que esteja tudo bem com os rins do meu amor.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada