sábado, 4 de maio de 2013

Não está fácil...

Esta noite dormimos cada um umas 2h à vez. Provavelmente por causa das vacinas ontem a bebé foi dormindo qualquer coisa ao longo do dia (não dormiu mais do que O que seria normal numa criança da idade dela!)
. Não sabemos se por causa disso ou por outra coisa qualquer só adormeceu mais profundamente às 23h. Acordou a primeira vez à meia noite e meia, E depois só adormeceu já depois das 3h. Mas um sono muito agitado que mal dá para ela estar deitada na cama.
Estamos de rastos.

Sou uma pessoa muito virada para a frente, cheia de força para tudo, mas tenho de ser sincera que tantas noites mal dormidas estão a afectar-me. Sinto-me a ir abaixo, a duvidar da minha capacidade para aguentar tudo isto. Nunca tive uma visão romântica da maternidade (não faz o meu género), mas isto está a testar os meus limites. Tem-me válido a minha mãe durante o dia que me ajuda e reparte o trabalho comigo.  Adoro a minha filha e acho super engraçado ela ser tão ativa mas, neste momento, nao me importava que ela fosse um pouco mais calma...

Published with Blogger-droid v2.0.10

5 comentários:

  1. Isa sei bem pelo que passas, e há dias em que pensamos que não vamos aguentar. O baby D até aos 3 meses e meio, quase 4 foi assim. Pouco dormia, berrava dia inteiro, só estava bem no colo e a andar de um lado para o outro. Sentia-me a desesperar, depois sentia-me culpada por estar a desesperar. O sermos privadas do sono deixa-nos desgastadas, e depois quando amamentava ficava sem forças.

    Foram meses desgastantes. Mas depois de um dia para o outro literalmente, o baby D. acalmou e passou a dormir bem, e muito.

    Somos umas heroínas, vais ver que daqui a nada vais conseguir descansar. Até lá aproveita toda a ajuda e descansa em todos os momentos que consigas.

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. ML, só espero que a minha também acalme porque começa a ficar difícil! Por mais genica que eu tenha..

    Ana, temos de ter força! Isto vai melhorar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que ela muda :) acredita. A nossa era igual e depois mudou e desejo que continue assim. Beijinhos grandes e não desanimes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou à espera que ela mude... à espera... ai vida!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada