sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vacinas

Ontem foi dia de vacinas. Uma em cada perninha + uma bebível. Chorou, claro que sim! Mas até se portou muito bem. A enfermeira ficou surpreendida com a força que ela tem para 2 meses (pois é minha cara, é mesmo assim!).

 Esta noite dormiu mal. Acordou de nariz entupido e muito chatinha. Teve uma volta intestinal daquelas. Ficou mais bem disposta mas com respiração nasal ruidosa. Vai de soro fisiológico pela narina. Após 5 espirradelas lá deitou tudo o que tinha cá para fora e já respirava sem ruído. Pela primeira vez dei ben-u-ron à minha pequena (eu ando com dores de garganta e não sei se ela também não as tem, para além das dores nas perninhas!). Dei-lhe leitinho, mas mesmo pouquinho, pois estava tão aliviada e cansadita que adormeceu ao colo. Agora está a fazer uma pequena cura de sono e eu, em vez de arrumar, vim cá escrever... :)

Espero que ela acorde de boa disposição que a minha filha é linda e ainda mais quando está bem disposta!

2 comentários:

  1. :) que melhore :) e tu também, dessa dor de garganta!

    ResponderEliminar
  2. Foi com essas vacinas que a nossa bebocas ficou um bocadinho rabugenta. No dia a seguir estava bem disposta como de costume. Espero que a vossa menina fique bem e que tu melhores :) beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada