quinta-feira, 15 de maio de 2014

Casa nova, e o tempo que não passa

É engraçado como a nossa percepção do tempo é alterada conforme os tópicos que estamos a falar! Se por um lado acho que o tempo voa e assusta-me perceber que a miúda daqui a pouco faz 15 meses, desde que compramos a casa nova que achamos que ainda falta tantoooo tempo para podermos mudar (e falta!!)! Estamos mesmo desejosos de viver na casa nova, com um terraço maravilhoso para nós e para ela, mais perto (ainda) da praia, mais perto da minha mãe (que nos ajuda muitíssimo!), estamos desejosos e ainda falta 1 verão e 1 inverno! E ao mesmo tempo penso que quando mudarmos a nossa pequenina bebé já vai ser uma menina com mais de 2 anos!!!! Assustador... realmente o tempo é mesmo algo muito relativo.

4 comentários:

  1. O engraçado querida é que quando deres conta já estás instalada na casa nova… o tempo voa.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que agora que tenho uma menina quase da mesma idade (16 meses) também quero muito mudar de casa para uma com terraço para ela brincar :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu gostava de mudar de casa... e vender esta... mas não me parece nada fácil neste momento. Adoro a minha casa mas gostava de uma maior com mais espaço exterior... sonhos!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que de x em x tempo devíamos mudar de corte de cabelo, mudar de carro, mudar de casa... pronto, não precisamos mudar de marido, se soubermos reinventar a relação:)

    A vida é feita de mudanças, que metem medo, mas é tão bom.

    Um beijinho e obrigada pelo comentário no meu blog :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada