domingo, 20 de janeiro de 2013

As minhas leituras #1-2013

E pronto, já cá canta. Acabei de ler o meu primeiro livro do ano de 2013! 
Já tinha lido o primeiro dos dois volumes em que este livro está publicado e fiquei com imensa curiosidade sobre o resto da história. Achei que só mais para o final daquelas primeiras páginas é que o livro estava a ficar verdadeiramente interessante. Após uma interrupção nesta história para ler outro livro, voltei, e valeu muitíssimo a pena! Cheio de emoção e de emoções, reviravoltas, situações que me fizeram ter vontade de bater em algumas personagens e de abraçar outras. Muito bom.
5/5

2 comentários:

  1. Tb gostei muito mais do segundo volume do que do Primeiro. Achei o primeiro muito descritivo e sem acção, mas depois no segundo a "acção" é muito mais interessante.
    Gostei de o ler, mas prefiro "O Mundo Sem Fim".

    Beijinhos e bom domingo,

    Carminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim obrigada pela sugestão! Tenho aqui 2 livros em lista de espera e depois tentarei ler "O Mundo Sem Fim". Não sei é se com a bebé depois irei conseguir ler...

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada