quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vocês nem imaginam

O quanto a minha filha soluça... é que é uma coisa impressionante! Mas dizem que é bom sinal, que está treinar o diafragma para respirar cá fora. CHeira-me que ela vai ganhar o título de campeã do soluço.
Entretanto ficamos a ver a barriga aos saltos ritmados!

Published with Blogger-droid v2.0.10

12 comentários:

  1. É muito bom sinal! :)

    O meu D. soluçava imenso também e agora depois de mamar ainda lhe dá uns ataquezinhos de soluções que custam imenso a passar!

    ResponderEliminar
  2. A minha M também tem muitos soluços :) coitada, o pai bem tenta fazer Buu para ver se passa, mas a pequena lá continua aos saltinhos na barriga :).

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaaa... o que me ri ao ler isto! O meu marido ainda não se lembrou de lhe tentar pregar um susto! ;)

      Eliminar
  3. Parece-me que vai haver uma cantora futuramente aí nessa casa, parece-me. Com esses treinos tão intensos do diafragma, parece-me. Mas longe de mim, querer dar uma de vidente, longeeee de mim! (Desde que a piquena não tenha queda para cantora pimba... Cof, cof!) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasus mulher!!! Tu vê lá que visões pintas para o meu futuro! Pode cantar tão bem como a mãe... não há cristal que me resista!

      Eliminar
  4. Ou pode cantar medianamente bem como aqui a tia Olívia (modéstia à parte), que até uma banda de música teve e nunca partiu nenhuns cristais, nem vidros, nem nada! (Mas não era música pimba, pá! Cruzes credo canhoto!) :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre seria mais agradável ela ter uma voz assim (olha que eu agora fiquei a acreditar nos teus dotes mulher!)!! Se sai aos pais, não vão haver vidros que resistam!

      Eliminar
  5. Ahahahaha!! A parte que eu acho piada em relação à minha voz (que não a cantar), é quando falo com alguém pela primeira vez ao telefone esse alguém diz quase sempre que tenho "voz de locutora de rádio". Mas que raio é isso de "voz de locutora de rádio", pá?! :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mulheri que ainda vou ter de touvir para perceber isso! Voz sexy??

      Eliminar
  6. Eheheh! Agora fizeste-me ficar com saudades!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada