quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As minhas leituras #2-2013

Como sabem, a minha segunda leitura deste ano foi, na realidade, uma "releitura". Este livro foi-me oferecido pela minha madrinha aos 10 anos. Na altura li e lembro-me de pensar "Não entendi bem o livro. Sei que diz coisas importantes, mas não entendi bem." e nessa fase voltei aos meus livros "Uma Aventura" e outros que tal. Mais tarde (pelos 15?) voltei a le-lo e lembro-me de o ter compreendido e de ter gostado muito. Sei que já o voltei a ler, mas não me lembro quando! E agora, aos 31 anos, voltei a ler "O Principezinho" e que posso eu dizer acerca deste livro que me acompanha desde sempre? Magnífico...

Bom era se todos o lessem, compreendessem e usassem essa aprendizagem para algo. Por exemplo para olhar para uma flor comum e fazer dela algo especial...
(5/5)

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada