quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Só a mim...

Lembram-se da série que eu tinha dito que estava a adorar? Jane by design? Pois, descobri agora que a primeira temporada terminou a 31 e Julho de 2012. Sabem o que isso significa? Que provavelmente não vão fazer uma 2ª temporada!!!!!!!!!!!!! Oh pá, fico tão furiosa com isto! Quando já estamos embrenhados numa história que ainda por cima nos diverte sem ser com piadas parvas (é raro haver séries que entretêm pela sua simplicidade, sem piadolas, nem demasiado drama..), e ela termina assim, de repente! Mais valia nem ter começado a ver...

Imagem afixada

6 comentários:

  1. essa série já acabou... não vem mais nada... e tinha tanto por onde desenvolver.
    Existe uma na Fox: Scandal... não sei se aprecias, eu estou a estimar eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem acredito que não vem mais! Scanda? não conheço.. vou ver se vejo! Obrigada

      Eliminar
  2. Isso acontece muito no mundo das series :) também fico passada quando começo a gostar de uma serie e cancelam. Acompanhei um pouco Jane by desgn, como gosto de moda achei-a muito boa :)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece mas não é correcto! Estou amuada... estava a gostar tanto da série!! ;)

      Eliminar
  3. Oh tu não me digas isso. Acabei de ver a primeira temporada ontem e fiquei mesmo com vontade que houvesse uma segunda temporada.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada