terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ontem vimos a princesa!

Com 33 semanas a nossa bebé está com +/- 2200g! Está boa sim senhora!!! Eu estava a contar com menos, bem menos! Mas ela cresceu imenso nas últimas 2 semanas. Daí eu andar tão cansada e com uma fome um pouco descontrolada (digo eu...)! Não sei que percentil isto é, nem imagino com que peso irá nascer se aguentar até ao finalzinho da gravidez, mas a verdade é que eu sou pequena e concentrada e sou (era) assim para o elegante. Sempre disse que desde que ela estivesse a evoluir bem não me preocupava muito com o peso com que ela fosse nascer, pois mesmo que nascesse mais pequenita depois cresce cá fora, e assim podia ser mais fácil de sair. Continuamos com a dúvida se poderá ou não ser parto normal. A valiar mais para a frente. Mas se as coisas se mantiverem a cachopa em vez de sair pela porta, vai sair pela janela!
A minha filha é também uma teimosa de primeira água e, por isso, foto da cara que é bom não há!

Imagem afixada

2 comentários:

  1. Ao ler este teu post deu-me uma saudade da minha barriguinha de grávida!! O primeiro mês pós parto foi o caos mas agora com 2 meses e meio de príncipe D. já pensava noutro!! :))


    Aproveita bem estas ultimas semanas de barriga! Descansa tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ler isso! Quem me dera que quando a minha bebé tiver 2 meses eu já diga isso!!! É óptimo sinal!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada