domingo, 13 de janeiro de 2013

Estou possuída

Se vocês vissem os movimentos que a minha barriga faz independentemente da minha vontade! É cada ondulação, esquina, enviezamento!!! Claramente se percebe que estou habitada por um ser com vontade própria, que adora colocar-se em posições estranhas e empurrar para tudo quanto é lado, como se o T0 fosse crescer de repente só porque ela empurra mais um pouco!!! É tão bom estar constantemente acompanhada. É tão bom saber que vou ser mãe. É tão bom sentir que sou mãe. É tão bom te-la...

Imagem afixada

4 comentários:

  1. Tenho tantas saudades que voltaria a engravidar já, já :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é coragem! Eu estou a adorar o processo, e sem pressa nenhuma que o tempo passe!

      Eliminar
  2. é absolutamente mágico. lindo. saudades.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada