segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Às vezes é mesmo desgastante

Na minha profissão tenho que lidar por vezes com situações tão dificeis emocionalmente que se eu não desligasse quando saio daqui ficava maluca e depremidissima... E esta capacidade de carregar no OFF torna-se cada vez mais apurada quanto mais experiência tenho e quanto pior a situação... Mas enquanto cá estou é desgastante... realmente desgastante. E é assim porque me importo. E nos dias em que já venho em baixo devido à falta de descanso e às preocupações pessoais, torna-se por vezes dificil de lidar com tudo e só me apetece dar uma de avestruz! Seria bem mais fácil ser mais insensivel... E eu já não sou propriamente a sensibilidade em pessoa!
O que vale é que é gratificante ver que realmente fazemos a diferença na vida de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada