sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amigas para sempre!

Tenho uma amiga, mesmo muito amiga, que o é há 20 anos. Moravamos ao lado uma da outra. Sempre partilhamos tudo, mas nunca tivemos grupos de amigos comuns. Quando mudei de casa, passamos a vermo-nos umas 2 vezes por ano. Mas sinto, e sei, que continua tudo igual! Somos muito diferentes em tudo, mas somos capazes de passar horas a conversar sobre tudo, apesar de estarmos juntas tão poucas vezes. Nenhuma de nós fica chateada por a outra não ligar, nem combinar encontro, nem mandar SMS. Ligamos quando apetece, ou quando podemos (ela consegue ser tão ocupada como eu...), normalmente ligamos quando precisamos de algo uma da outra (heheheheee....) sem ficarmos chateadas com isso! Ambas sabemos que nos adoramos, e ambas aceitamos as coisas exactamente como estão. É mesmo assim a nossa amizade! Somos amigas e pronto, até morrer. Sei que é assim.

Sei que sou das pessoas a quem ela pede opinião sobre as suas relações (algumas bem desastrosas...), mesmo não conhecendo o jovem candidato! Agora, e ao fim de muitos azares (mesmo! A vida dela dava um filme), parece que encontrou o amor. Conheci-o e gostei, mas so estive com ele uma vez! E eles juntos há bem mais de um ano. Amanhã vão lá a casa jantar e eu estou feliz! Adoro-a e quero ve-la bem, e quero fazer um jantarzinho bom (algo bem mais difícil).

Por isso amanhã vai ser um dia importante, e feliz! Muito feliz! Vou estar com a minha amiga de sempre, e vou matar saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada