sábado, 26 de novembro de 2011

Bom sábado!

Eu nunca liguei muito a sair à noite e deitar-me tarde, mas invariavelmente à sexta costumo ir tomar o cafézinho da praxe com os amigos. O problema é que depois para acordar ao sábado é um martírio.
Mas hoje não foi assim... Acordei às 8h, depois de 9h repousantes de sono. Hoje tenho muito que trabalhar, mas não faz mal! Afinal tenho o dia todo à minha frente.

É por estas e por outras que gosto de me deitar cedo à sexta! Acordar cedo, ver o dia lindo que está, sair de casa e tomar um café à beira mar, olhar para a maré baixinha, quase sem ninguém na rua, e achar que este poderia ser um dia de Verão não fosse a temperatura. E serem 10h e já estar sentada a trabalhar em frente ao computador, mas com o coração cheio de coisas boas!


Tenham um sábado fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada